segunda-feira, 5 de março de 2012

Depois de quanto tempo..

Querido

A vida nos mostra, como tudo tem o tempo certo para acontecer...Pode demorar, alguns anos mais acontece....
Parece que foi ontem que eu te conheci.Não bastou muita coisa pra que meu coração se entrega-se definitivamente a você.
Meu amor por você a cada dia aumenta mais e mais...Cada volta do ponteiro de relógio me amino mais, pois sei que logo o encontrarei....
Sabe nunca imaginei amar a alguém como eu te amo....É um sentimento, que foi ganhando espaço...e hoje, quero que saiba que TE QUERO LOUCAMENTE....



Obrigada por fazer partes da minha vida e principalmente as minhas manhas.....

Um comentário:

  1. saiba q eu li esse trexo q vc escreve e amei de verdade so nao sei se vc escreveu querendo se declarar pra outraa pessoa.mas qd eu li nao aguentei e comecei a chora pq eu to com muita saudade de ti minha querida e sinto muito sua falta pq meu amor vc e muito forte...obs:eu nao vou desistir de ti nunca...bjs

    ResponderExcluir