quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O tempo passa tão rapidamente, que nem damos conta da importância de alguns atos que  nos acontecem.
Achamos que somos capazes de sermos felizes sozinhos, e  que não precisamos de ninguém ao nosso lado para que essa felidade exista.É por esse motivo que Deus nos envia grandes anjos ao longo da nossa existência e do nosso caminho...Havendo sempre indas,vindas, mas sempre permancendo em meu coração e nas minhas lembranças.
Até agora em minha caminha, varios anjos passaram, alguns se foram rapidamente,  outros ficaram por um bom e  longo tempo, já outro continuam caminhando comigo....Porém sempre deixaram liçoes maravilhosa e muita saudade...
Foram tantos, que seria impossivel escrever sobre cada um, pois passaria o resto de minha vida com um lapis e um papel em minhas mãos, e mesmo assim quando eu morresse deixaria uma obra inacabada...
Mas  para  vocês queridos amigos:

  • Jennyfer Leal (Professora SENAI)
  • Ana Luiza Mendonça(Senai)
  • Jaqueline (Senai)
  • Renata(Senai)
  • Amanda(Senai)
  • Tatiane(Senai)
  • Jessica(Senai)
  • Guilherme Ferracine(Senai)
  • Miiller Augusto(Senai)
  • Johnny Vinicius(Senai)
  • Felipe Augusto(Senai)
  • Cyrilo(Senai)
  • Gabriel H.(Senai)
  • Gabriel S.(Senai)
  • Rafael (Senai)
  • Rafael H.(Senai)
  • Murilo(Senai)
  • Leandro T.(Senai)
  • Luan Carlos(Senai)
  • Thiago(Senai)
  • Rodrigo R.(Senai)
  • Luizinho(Senai)
  • Josias(Senai)
  • Eduardo(Senai)
  • Willian(Senai)
  • Renan Pires(Senai)
  • Lucas(Senai)
  • Flavio(Senai)
  • Cleber(Professor SENAI)
  • Everi Braidotte(Professor SENAI)
  • Moncler(Professor SENAI)
  • João(Professor SENAI)
Obrigada por tudo.....Sempre levarei otimas lembranças de vocês....
E sentirei muita falta das brincadeiras, dos conselhos da Ana Luiza....Das broncas dos Professores, das provas do Everi, da Dona Flor....E principalmente da sala que durante quase um ano compartilhou comigo bons e maus momentos, porém todos felizes....

 
SAUDADE DE VOCÊS......



Nenhum comentário:

Postar um comentário